sábado, 27 de Abril de 2024  23:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-10-2011

“Reis da Mata” condenados a penas de prisão entre os 5 e 12 anos.


O Tribunal de Ovar condenou os três principais arguidos do processo de lenocínio conhecido como “Reis da Mata” a penas entre os 5 e ...

O Tribunal de Ovar condenou os três principais arguidos do processo de lenocínio conhecido como “Reis da Mata” a penas entre os 5 e 12 anos de cadeia.

Os crimes que envolveram ainda extorsão, coacção e armas proibidas visavam a exploração, sob coação e ameaças, de prostitutas na mata de Maceda, entre outros locais, a troco de protecção.

Este quadro que se prolongou por duas décadas acabou com a condenação de José Oliveira (12 anos), Vitor Moreira (11 anos) e Américo de Sousa (sete anos e seis meses) e os condenados vão continuar detidos preventivamente mesmo que apresentados recursos.

Segundo avança o site “notíciasdeaveiro”, todos os restantes 13 arguidos, com excepção de quatro que foram absolvidos, viram-lhes ser aplicas penas de cadeia que variam entre quatro anos e um ano e três meses, ficando, contudo, suspensas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®